Troca e Devolução | BG Bianca Gibbon | Brasil
top of page

Política de Envio

O envio dos produtos terá início após a aprovação e análise do pagamento digital referente à(s) compra(s) solicitada(s), e o prazo de manuseio.

O cliente receberá e-mails informativos em relação ao status de sua compra.

A confirmação da sua compra tem o prazo de até 07 dias úteis para entrar em nosso sistema.

 

PRAZO DE MANUSEIO:

 

Nosso prazo de manuseio para a postagem é de 03 a 15 dias úteis de acordo com a disponibilidade de estoque. Importante: o prazo de manuseio inicia após a confirmação da compra em nosso sistema.

 

PRAZO DE ENVIO:

 

A BG trabalha junto com a agência dos Correios para realizar a entrega de seus produtos, oferecendo prazos e preços diferenciados:

- Pac

- Sedex

O prazo de envio tem início após o recebimento do e-mail com a confirmação de envio do produto pela agência dos Correios.

O valor do frete e o prazo podem ser consultados antes da conclusão do pedido, no simulador disponível em nosso site.

O Prazo total para recebimento do produto, pode variar de 05 a 28 dias úteis.

Troca e Devolução

Troca e Devolução

Você poderá solicitar a sua troca nos seguintes casos:

 

DEFEITO DE FABRICAÇÃO

 

Se for referente ao tamanho, a troca deve ser feita em 7 dias e o cliente se responsabiliza pelo valor do frete no momento de devolução da peça.

Para realizar a troca de seu produto em caso de defeito de fabricação, é necessário:

Estar dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor).

Entrar em contato com o nosso SAC através do e-mail sac@biancagibbonstore.com.br,

informando o motivo para troca, CPF do titular da compra e o Nº do pedido.

O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso. A devolução será feita através da agência dos Correios, no qual o cliente deverá levar obrigatoriamente o Código de Autorização de Postagem, que será enviado por email junto com o endereço para retorno da peça.

É importante lembrar para que você não tenha novas despesas, a nova postagem da sua primeira troca será por conta da BG.

A escolha do produto poderá ser pelo mesmo item ou por itens de qualquer categoria limitando-se somente ao valor do produto enviado para troca.

Se houver diferença de valor, deverá ser feito contato conosco para o pagamento da diferença.

O cliente deverá indicar por meio de e-mail ou carta enviada junto com o produto a especificação do novo item escolhido, o tamanho e o motivo da troca.

 

PRODUTO COM DEFEITO

No caso do produto estar com defeito, assim que seu produto for recebido, mandaremos para nossa Central de Análise, se for constatado realmente defeito será enviado um novo produto para seu endereço.

Se não for constatado nenhum defeito, enviaremos novamente o produto para seu endereço. Os motivos não considerados defeitos:

- Indícios de uso inadequado do produto.

- Indícios de dano acidental.

- Desgaste natural em decorrência do uso.

- Lavagem inadequada do produto.

 

PRAZO PARA REENVIO E TROCA

O prazo para reenviarmos seu produto varia em função do tempo em que o mesmo for entregue a BG.

Assim que recebermos o produto, o prazo de manuseio e envio de uma nova postagem é de até 7 dias úteis.

Após a postagem, o prazo é o mesmo indicado em nosso site baseado na agência dos Correios.

 

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

 

Se sua compra foi entregue em perfeitas condições, mas ainda assim não está satisfeito,

você pode entrar em contato com o nosso SAC através do e-mail sac@biancagibonstore.com.br

 

PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA

 

De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.

O produto entregue será devolvido através do cliente, postando a peça na agência mais próxima. O produto deverá estar em sua embalagem original e com todas as etiquetas anexadas. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

 

IMPORTANTE: Para o produto que não estiver dentro das condições exigidas acima, não haverá a devolução e o mesmo será enviado automaticamente ao endereço do cliente. Nessa situação, a BG fará nova cobrança do frete junto ao cliente.

 

DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO

Cartão de crédito: Enviaremos a informação de estorno do valor para a administradora de seu cartão e em até 10 dias úteis será lançado em sua fatura.

 

IMPORTANTE: A devolução do valor pago só será realizada após o recebimento e análise positiva a troca do produto.

bottom of page