fotos

_DSC3193.jpg
_DSC3197.jpg
_DSC3231.jpg
_DSC3312.jpg
_DSC3283.jpg
_DSC3616_1.JPG
_DSC3677_1.JPG
_DSC3236.jpg
_DSC3308.jpg
_DSC3640_1.JPG
_DSC3667_1.JPG
_DSC3285.jpg
_DSC3729_1.JPG
_DSC3651_1.JPG

FICHA TÉCNICA

estilo: Bianca, Teresa Gibbon e Felipe Dornelles

 

CAMPANHA E LOOKBOOK

 

foto: Jeff Porto e Alex Santana
stylist: Felipe Dornelles
beleza: Babi Bosque e Mary Saavedra
modelo: Bruna Daudt

arte e video: Wagner Fernandes

 

catálogo

POWERED BY ISSUU

 

release

ORLA BG:

BIANCA GIBBON VERÃO 2020

Gaivotas sobrevoando pescadores, veleiros passeando entre conchas e flores transportam você para o glamour marinho de Búzios na toile-de-jouy, estampa-desejo da coleção Orla BG para o verão 2020. Criada pelos franceses no século XVIII na cidade de Jouy, a clássica print troca as cenas campestres pelo mar. “A tendência estava aparecendo nas coleções de Maria Grazia Chiuri para Dior. Fizemos a toile-de-jouy no cenário praiano de Búzios”, conta Bianca.

 

Em marinho e branco, coral e off-white, a estampa surge na fluidez dos vestidos com cintos forrados, das saias e na elegância despretensiosa dos coletes de linho.

 

A Orla Bardot inspira a Orla BG num verão feito de seda com toque rústico, tricolines, linho e crepe. Pensando em Brigitte, o Vichy faz uma participação especial. Em preto e branco ou pink e branco, cor do vestido de casamento de BB com Jacques Charrier. Lembram das camisetas listradas que ela usou quando descobriu Búzios com Bob Zagury? A versão BG vem nos tons da coleção: amarelo, pink, azul blue jeans, coral, vermelho e verde. Com frases: “A la plage”, “Au soleil” ou “Joie de vivre”.

 

Da arte da camisaria para a dos vestidos, a Orla BG inova na maneira de trabalhar a tricoline em vestidos luminosos revelando os ombros e saias generosas. É um verão leve com muito branco e delicados barrados em renda.

 

O fundo do mar BG tem corais e tartarugas em azul, preto e off-white. Listras em todos os sentidos brincam com o grafismo dos looks. Hibiscos em amarelo e pink sobre marinho colorem vestidos, saias e batas além de florescerem bordados nos jeans de lavagem clara.

 

Rejuvenescida, a mulher BG usa print de flamboyant, babados na modelagem das saias, mangas com volumes e amarrações nas alças. Passeia na elegância descontraída do linho em coletes de alfaiataria sobre tops transpassados ou de lastex com charmosas calças clochard. Da cigarette  à pantalona. Cabelos ao vento, bolsa balde customizada em pompons tecnicolor, pronta para o verão.com os tricôs, que nessa estação vêm bordados com detalhes em pérolas, tule e veludos ou trabalhados em trançados.

por HELOÍSA MARRA

 

filmes

CAMPAIGN

FICHA TÉCNICA

edição e finalização: Wagner Fernandes

estilo: Bianca, Teresa Gibbon e Felipe Dornelles
stylist: Felipe Dornelles
beleza: Mary Saavedra
modelos: Bruna Daudt

© BIANCA GIBBON 2019